Skip to main content

Não importa se você já jogou ou não, mas é impossível ter vivido o advento da internet no Brasil sem ter conhecido Ragnarok Online. Uma febre que até hoje cativa jogadores, o título completou 17 anos no nosso país e a comemoração especial contará com vários eventos in-game para os apaixonados. Essa é a hora certa de resgatar aquela conta antiga e se divertir mais uma vez.

Três destes eventos terminarão apenas no dia 04 de outubro, qual um deles você falará com os NPCs para realizar missões em trocas de moedas especiais. O segundo se trata de encontrar todos os GMs de Prontera, entregando itens em troca de experiência e prêmios e, por fim, o terceiro é uma caça de sete dias a fadas com um grupo de meninas. Hoje começa o quarto evento, Novas Arcas, que traz a 3ª Edição da Kachua e conta com itens inéditos.

Além disso, você vai descobrir quatro arcas inéditas, disponibilizadas na Loja de Rops. Aqui no mundo real Ragnarok Online também será celebrado. Nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, durante o Anime Friends 2021, teremos um showmatch comemorativo entre as guildas mais conceituadas do Brasil, disputando a famosa Guerra do Império. O evento será completamente digital.