Skip to main content

Que a cada ano nos surpreendemos mais com Rainbow Six Siege, é inegável. Um sucesso completo, com versões para quase todas as plataformas, incluindo a nova geração de consoles, o título alcançou uma base de jogadores absurda e fiel que mantém a chama dele acesa como se o seu lançamento fosse ontem. Porém, nessa temporada as coisas ficarão um pouco mais estranhas, com itens cosméticos de Resident Evil e Rick and Morty chegando.

A temporada Crimson Heist, que chegará em breve, trará uma skin de elite para a personagem Zofia, deixando ela completamente vestida no uniforme dos S.T.A.R.S. de Jill Valentine. Fique calmo, não teremos zumbis e criaturas modificadas em laboratório te atacando por aí. Para isso que eles estão criando o R6 Quarantine, afinal de contas. Mas que é uma excelente skin, não dá para negar.

E não é que a personalização ficou boa?

Já em relação a Rick and Morty, eles estão mantendo um mistério do que exatamente realizarão no crossover. Apenas divulgaram uma imagem com um dos famosos portais interdimensionais do desenho se abrindo e encerraram por ali. O diretor de arte do jogo, Alex Karpazis, informou que saberemos mais em breve. “Só quisemos mostrar isso agora, mas teremos mais informações ainda neste ano”.

A Ubisoft também fez uma parceria com o artista Ikumi Nakamura, o diretor de arte que trabalhou com a franquia The Evil Within e estará responsável também por Ghostwire: Tokyo. Ele criará algumas skins e maquiagens para os personagens de Rainbow Six Siege, como Dokkaebi, Echo, Hibana, Smoke, Frost e outros.

Em Crimson Heist, também recebemos o personagem Flores dentro do título. O agente é o primeiro reconhecidamente parte do grupo LGBTQI+ e traz a promessa de mais variedade nos jogos do gênero. Ele já está disponível para jogar.