Skip to main content

Depois de vários rumores e teasers, agora é oficial: John McClane e John Rambo estão de malas prontas para a franquia Call of Duty. Os dois heróis do cinema de ação dos anos 80/90 vão desembarcar a partir de 20 de maio, de acordo com mensagem oficial da produtora Activision.

Os ícones da truculência do cinema deverão estar disponíveis como skins de operadores para o multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, o battle royale Warzone e a versão mobile da franquia. Até o momento, a Activision não confirmou como irá acontecer essa sinergia entre as marcas, mas skins são a escolha mais óbvia. Os jogadores podem esperar também algumas frases de seus filmes ou mesmo armas marcantes, como a M60 de Rambo ou a Beretta 92F empunhada por McClane em “Duro de Matar”.

Esse resgate de personagens de ação das telas não é uma exclusividade de Call of Duty. Rambo chutou bundas recentemente em Mortal Kombat 11 e World of Tanks. John McClane, por sua vez, teve vários títulos dedicados a ele no passado, mas estava sumido do mundo dos jogos eletrônicos. A Epic Games até tentou trazer o policial para Fornite, mas a tentativa não foi pra frente.