Skip to main content

A Activision pode estar preparando um crossover de Call of Duty: Warzone e Rambo para chegada em breve. O Twitter oficial do jogo postou alguns dados curiosos sobre um jogador chamado SURVIVORJOHN#1009062 que levam os fãs a acreditar que o personagem pode estar chegando de algum modo em um dos principais games de guerra online da atualidade.

No tweet, ele mostra que o tal Survivor John matou um total de 552 pessoas e tem 7h de gameplay contados, com apenas cinco partidas. Caso não saibam, este é o exato número da contagem de mortes que Rambo executou em seus filmes, que foram cinco e totalizam aproximadamente sete horas de duração combinados. Você consegue dizer que é coincidência? E se dissermos que o nome completo do herói é John James Rambo, continuaria afirmando que não tem nada a ver?

Mesmo com um filme sendo lançado em 2019, é incomum a presença de Rambo em tantos jogos atualmente. Em pouco tempo ele já apareceu em Mortal Kombat 11 Ultimate, World of Tanks e agora surgir em Call of Duty: Warzone pode ser a indicação que a franquia ainda está longe de chegar ao fim. Porém, até o momento não foi confirmada a produção de nenhum novo longa-metragem ou algo relacionado ao tema por nenhum dos envolvidos.

Se teremos o personagem ou não ainda é uma incógnita, mas isso abriria precedente para a adição de vários outros ao título de forma contínua. Obviamente que não será igual Fortnite, que hoje consegue trazer crossovers mais bizarros do que já vimos em Super Smash Bros, por exemplo. Neymar Jr., Kratos, Lara Croft, heróis da Marvel, Batman entre outros se enfrentando foge completamente do que achamos comum nessa indústria.

Call of Duty: Warzone é o atual multiplayer online da franquia e está disponível hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores.