Skip to main content

Hoje, Escape from Naraka, jogo de plataforma em 1ª pessoa da desenvolvedora indie Xelo Games, recebe suporte ao Ray Tracing, que inclui iluminação Global RTX, traçado de raios nas sombras e reflexos. O título também é compatível com o NVIDIA DLSS, que permite elevar a taxa de atualização de quadros.

Escape from Naraka é um belo exemplo do que um pequeno time de desenvolvedores indie pode fazer com as diversas tecnologias da NVIDIA, que estão disponíveis gratuitamente para todos eles. Isso também mostra o quão fácil é adicionar tecnologias complexas aos seus jogos tendo as ferramentas certas e suporte.

Ray Tracing e DLSS combinados entregam a experiência definitiva para Escape from Naraka

Com o DLSS ativado, os jogadores com GeForce RTX podem aproveitar o jogo com incríveis gráficos, nas resoluções mais altas e alto nível de detalhes.

Jogadores que estiverem jogando em uma GPU RTX podem ativar o DLSS para aumentar a performance em até 2x, com as configurações no máximo em 4K, enquanto mantêm a qualidade de imagem muito perto da resolução nativa. Em 4K, sem DLSS, nenhuma GPU NVIDIA oferece 60 FPS quando o Ray Tracing está ativado. As configurações atingem, no máximo, somente 4K. Com a tecnologia DLSS ativa, as placas GeForce RTX 3070 e superiores atingem 4K e oferecem mais de 60 FPS, mesmo com Ray Tracing ativo.

Com o DLSS e Ray Tracing, os jogadores da GeForce RTX estão recebendo uma experiência única em Escape from Naraka – com sombras traçadas por raios impressionantes, reflexos e Iluminação Global RTX, juntamente com taxas de quadro incrivelmente rápidas sem sacrificar a qualidade, graças ao DLSS.

O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução de saída. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.