Skip to main content

Deathloop trouxe um dos trailers mais curiosos durante a apresentação do Playstation 5 no ano passado. No entanto,  na última quinta feira, fomos presenteados com o terceiro trailer do jogo, mostrando um pouco mais de sua inovadora jogabilidade.

O trailer também conta com a inédita trilha “Déjà Vu”, da cantora FJØRA. A faixa traz como inspiração trilhas clássicas de filmes de espionagem, como “Diamonds Are Forever” ou “Goldfinger”. Além disso, ela também apresenta elementos próprios da ilha de Blackreef, cenário do jogo.

No novo trailer de Deathloop, podemos ver o protagonista Colt, mais uma vez lutando e voltando para o começo de sua aventura. Sua jogabilidade gira em torno deste constante loop de morte e retorno. Tudo isso acontece enquanto ele enfrenta os soldados do magnata Ramblin’ Frank Spicer, que fará de tudo para manter a ilha de Blackreef neste estado temporal.

Para os fãs de Dishonored, Deathloop será uma pedida e tanto, uma vez que o novo título traz muitas semelhanças com a série de assassinos. A franquia Dishonored foi o trabalho anterior da mesma desenvolvedora, a Arkane Studios.

Deathloop até o momento tem data marcada de lançamento para o dia 21 de Maio de 2021, sendo lançado primeiramente para PlayStation 5 e PC. No entanto, o acordo de exclusividade deve durar em torno de um ano, fazendo com que em 2022 o jogo chegue também ao Xbox Series X|S.