Skip to main content

Depois de muita espera, rumores e especulações, agora é oficial: Red Dead Redemption 2 chega aos PCs no dia 5 de novembro. A pré-venda já vai começar em 9 de outubro e aqueles que fizerem a reserva através do Rockstar Games Launcher irão receber vários mimos.

A desenvolvedora Rockstar Games caprichou na versão para PC do jogo. Para compensar o atraso, a franquia estreia na plataforma com melhorias gráficas e técnicas, além de contar com novas missões de caçador de recompensas, esconderijos de gangues e armas no modo história. O modo Red Dead Online estará disponível simultaneamente, com todo o conteúdo que já foi publicado nos consoles.

Se você está ansioso para colocar as mãos nessa belezura e dinheiro não é problema, corre para o Rockstar Games Launcher para fazer a pré-venda de Red Dead Redemption 2 no PC. Quem se antecipar entre o dia 9 e o dia 22 de outubro terá direito a dois jogos gratuitos do catálogo da desenvolvedora (entre Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Bully: Scholarship Edition, L.A. Noire: The Complete Edition ou Max Payne 3: The Complete Edition). Além disso, a reserva garante desconto nas edições especiais e bônus dentro do jogo, tanto para o modo história quanto para a versão online.

De acordo com a Rockstar Games, Red Dead Redemption 2 estará disponível em sua própria plataforma de vendas, mas também poderá ser adquirido através da Epic Games Store, GMG, Humble Store, GameStop e “vendedores digitais adicionais”. Curiosamente, não há qualquer referência direta ao Steam entre as lojas que estarão vendendo o título.