Skip to main content

Reigns: Beyond é o novo título da franquia, sendo trazido pela desenvolvedora Nerial e publicado pela já conhecida Devolver Digital. A nova extensão da viagem intergaláctica será lançada de forma exclusiva para o Apple Arcade e traz, em sua essência, levará o bom e velho rock & roll para bombear ainda mais o sangue na veia dos jogadores.

O título te colocará no papel de uma banda indie, que navegará pelo cosmos sonhando com o grande sucesso. A cada planeta que viajar, serão realizados shows que farão ela ter mais fama e dinheiro. Você poderá recrutar novos membros para a banda, mesmo sendo alienígenas e gerenciar seus recursos enquanto viaja pelo universo.

Porém, a Devolver avisa que a sua organização será fundamental para o sucesso da viagem. Afinal de contas, não dá para manter uma nave funcionando, com todos sob controle e todos os instrumentos intactos de forma tão simples assim. Um passo errado e sua sobrevivência estará em jogo.

E não pense que a vida de Reigns: Beyond é só música não. Você enfrentará muitos perigos pela galáxia, como piratas espaciais e até mesmo cobradores de impostos. É, não vai dar para sonegar no espaço. Também poderá desbloquear as Guitarras Galácticas, para arrasar em todos os shows e levar os fãs à loucura.

Obviamente, um jogo desses não podia deixar a desejar em sua trilha-sonora. Então, foi anunciado que trarão o artista Sam Webster, responsável por todas as músicas de Grindstone, um dos indicados ao melhor jogo mobile de 2019 na The Game Awards 2019. Ele estará trabalhando em um material completamente original para o título também.

Serão mais de 60 personagens recrutáveis e você terá 1.400 cartas de decisão, tornando cada possibilidade única no meio de tanto caos. Porém, até o momento não há uma data de lançamento prevista para o game chegar na plataforma da Apple.