Skip to main content

O jogo brasileiro Relic Hunters Zero: Remix vai chegar no console da Nintendo em formato digital no dia 7 de maio. Essa versão é um remaster do primeiro jogo da franquia desenvolvida pelo estúdio nacional Rogue Snail.

Depois de ter sido experimentada por cerca de um milhão de pessoas no mundo todo, agora é a vez dos jogadores do Switch embarcarem nessa aventura. Assumindo o papel de Caçadores de Relíquias, será possível explorar um universo roguelike onde reflexos rápidos e dedo no gatilho podem fazer a diferença entre uma expedição bem-sucedida e uma morte rápida em terras alienígenas.

Ao todo, estão disponíveis sete personagens desbloqueáveis em Relic Hunters Zero: Remix, cada um com características diferentes que afetam a jogabilidade. Você pode chamar um amigo para jogar com você localmente, com suporte para Joy Con e Pro Controller. O título traz três diferentes e frenéticos modos de jogo, valendo uma posição no ranking global e com desafios diários.

[miptheme_quote author=”Marcos Venturelli, criador de Relic Hunters” style=”text-center”]Ter nossos personagens e universo em uma plataforma da Nintendo é um sonho de infância que se torna realidade. Também estamos incluindo algumas armas criadas por nossa incrível comunidade de mods. E é muito bom ver esse jogo, que cresceu em conjunto com a comunidade desde o primeiro dia, atingindo ainda mais pessoas.[/miptheme_quote]