Skip to main content

Nem as areias do tempo salvaram esse remake de um novo atraso… Depois de ter sofrido um adiamento em dezembro, agora Prince of Persia: The Sands of Time foi adiado outra vez. Para complicar a vida dos fãs, jogo não tem mais data de lançamento.

Quando apresentou o remake pela primeira vez, a produtora e desenvolvedora Ubisoft prometeu que o título estaria disponível em 21 de janeiro. Depois disso, a data mudou para dia 18 de março. Agora, através de uma postagem nas redes sociais, a empresa comunicou que o jogo não tem mais uma previsão para estar pronto. Não é um cancelamento, muito pelo contrário: de acordo com a Ubisoft, “esse período extra de desenvolvimento vai possibilitar que nossos times entreguem um remake novo e que ao mesmo tempo seja fiel ao original”.

Prince of Persia: The Sands of Time chegou para os jogadores originalmente em 2003, com uma recepção muito positiva por reinventar a franquia. Ele também foi o ponto de partida de uma tetralogia, que ainda contou com Warrior Within, The Two Thrones e The Forgotten Sands. O anúncio do remake foi morno, com questionamentos sobre a qualidade do trailer que a Ubisoft apresentou.