Skip to main content

Em meio aos anúncios do State of Play deste dia 10 de dezembro, a Capcom surpreendeu a todos – ok, talvez nem tanto – com o primeiro trailer de Resident Evil 3, seu remake do clássico capítulo da franquia de zumbis protagonizado por Jill Valentine e Carlos Oliveira.

O vídeo, que pode ser conferido acima, detalha diversos momentos memoráveis do jogo original com o visual retrabalhado na RE Engine, e ainda divulga a data de lançamento: 3 de abril de 2020. O título estará disponível nesta data para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

Como especulado antes, o pacote de Resident Evil 3 incluirá Project Resistance como funcionalidade multiplayer, resgatando a glória passada de modos como Mercenaries com uma reviravolta própria: quatro jogadores batalham contra um, que controla bioarmas como G-Birkin e o Tyrant.

Além disso, o quinto jogador em Project Resistance pode assumir o papel de um supervilão no controle do cenário, bloqueando acesso de áreas e ativando armadilhas para infernizar os outros jogadores humanos.