Skip to main content

Quando foi lançado, Remnant: From the Ashes não era exatamente um título fácil. Porém, agora ele está prestes a ficar insanamente difícil com o DLC Swamps of Corsus, que vai introduzir uma nova forma de encarar o jogo.

A produtora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Gunfire Games querem ver você chorar sangue com o Survival Mode. Desta vez, a partida começa quase com uma mão na frente e a outra atrás. O personagem terá apenas a roupa de baixo, uma pistola tosca e um pouco de sucata e terá que eliminar inimigos perigosos e explorar o mapa para conseguir evoluir. O novo modo de Remnant: from the Ashes é um roguelite, com mapas gerados aleatoriamente, múltiplos biomas e a terrível sombra do permadeath: morreu, começa tudo de novo.

A expansão irá também trazer uma versão turbinada do mundo primordial de Corsus, desta vez com quatro novas áreas opcionais só para os fortes, chefes épicos e toneladas de inimigos para infernizar sua jornada. Se serve de algum consolo, o jogador também terá acesso a três novas e poderosas armas, além de modificações.

Swamps of Corsus estará disponível para PC em 28 de abril. O DLC deverá ser lançado também para PlayStation 4 e Xbox One, mas em uma data posterior.