Skip to main content

Os cowboys da Rensga Esports atualizaram suas definições de uniforme. O novo manto sagrado da organização goiana de esportes eletrônicos foi anunciado no dia 14 de agosto e está em fase de pré-venda. A ação, que prestigia a fiel torcida do time, é apresentada como mais uma maneira de reforçar e ampliar o alcance dos esports fora do eixo Rio-São Paulo.

A campanha “Novo Manto”, veiculada nas mídias sociais da Rensga há mais ou menos uma semana, mostra um dos jogadores sendo confundido com um carteiro ao chegar ao centro de treinamento. A piada, recorrente na comunidade gamer durante os jogos, deu o tom bem humorado ao lançamento. No filme, os jogadores, cansadas da confusão recorrente, apresentam um abaixo assinado ao CEO da organização que atende o pedido e libera uma nova camisa.

Rensga_Esports_uniforme_2

Uniforme alternativo da Rensga Esports.

Além dessa ação, outras novidades foram adicionadas ao combo. “Os torcedores que comprarem as camisas na pré-venda, que vai até o início de setembro, poderão personalizar nome e número”, conta o CEO da Go Gaming, Djary Veiga. E para honrar as origens, o uniforme será entregue tal qual uma pamonha. “Encontramos um embalagem que imita a palha da pamonha para reforçar uma marca registrada do time”, completa o dirigente.

O público goiano terá ainda mais um benefício exclusivo. Os CEPs de Goiás terão frete promocional. Para quem reside na capital, Goiânia, haverá a opção de frete grátis desde que faça a retirada do produto na Orbi Gaming, empresa irmã da Rensga que abriga o Centro de Treinamento.

“Tivemos um crescimento e apoio muito grande de muitas pessoas que simpatizaram com a Rensga desde o início do Circuito Desafiante. Como estamos em um período sem jogos oficiais, queremos manter a chama acesa com algumas ações que envolva nosso público. Todos podem esperar por mais novidades ainda neste segundo semestre”, revela Djary.

O novo uniforme, possui um design que simula o xadrez e apresentações nas cores azul e grafite. As compras podem ser feitas no http://www.wayup.gg/rensga