Skip to main content

https://twitter.com/RE_Games/status/1232334712275861508

Há um tempo a Capcom não dizia nada sobre Resident Evil 3 Remake, porém hoje ela decidiu se mostrar. Através do Twitter, a empresa anunciou que uma demonstração do tão esperado título está chegando em breve. Mesmo que não tenham definido uma data, como Jill Valentine e Nemesis chegarão no dia 03 de abril,  então temos um mês inteiro para essa demo aparecer.

Não foi revelado o conteúdo dessa versão, tampouco até onde irá no título. Apesar do game também ter o Project Resistance acoplado, os fãs estão ansiosos mesmo pelo single-player, que traz um dos maiores oponentes do mundo dos jogos eletrônicos feitos até hoje. Mesmo com sete jogos e vários spin-offs, nenhum inimigo se comparou a Nemesis no quesito de marcar a memória dos jogadores.

Apesar da ansiedade, Resident Evil 3 Remake seguirá os passos de Final Fantasy 7 e trará singelas mudanças na história principal. Não foi dito até que ponto foi alterado, mas logo descobriremos, seja pela demo ou pelo jogo completo que chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.