Skip to main content

A Microsoft tem promovido o Game Pass com grandes lançamentos de suas produtoras e também incluindo no catálogo títulos famosos de outras empresas. Agora é a vez do famigerado Resident Evil 7 chegar para os assinantes. O game de terror da Capcom estará disponível a partir do dia 3 de setembro para o serviço, tanto nos PCs quanto nos consoles.

Novas adições ao Game Pass nos próximos dias incluem Battletoads juntamente com Don’t Starve: Giant Edition, ambos para console e PC e somente para Windows 10 teremos Crossing Souls e Dark Siders: Gênesis, todos disponíveis a partir de hoje 20 de agosto. No dia 21 as novidades são o jogo de plataforma New Super Lucky’s Tale, seguido dos títulos Hypnospace Outlaw e Tell me Why: Chapter 1, disponíveis a partir do dia 27 para as duas plataformas. Passando para o dia 28, temos Double Kick Heroes e Wasteland 3, seguido de Crusader Kings 3 no dia 1° de setembro para Xbox e PC.

O serviço da Microsoft está disponível por R$29,00 no Xbox e R$13,99 o mês no PC, com uma grande oportunidade de 1,00 para a o primeiro mês.