Skip to main content

O multiplayer online que foi anunciado junto a RE8, Resident Evil Re:Verse, já tem data para ser testado abertamente. A beta, que estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PCs, via Steam, acontecerá entre os dias 08 e 11 de abril de 2021. Ou seja, falta muito pouco para botarmos as mãos nessa aventura que terá os personagens mais icônicos da franquia se enfrentando.

Um pequeno aviso aos navegantes, assim como a beta de Marvel’s Avengers exigia um cadastro na conta da Square Enix, esse também pedirá uma Capcom ID para poder ser acessada. Se você quiser já adiantar o processo e, quando o game vier apenas jogar, basta entrar no site oficial e realizar todo o procedimento para ser um usuário.

Resident Evil Re:Verse unirá vários personagens de pontos distintos dos oito jogos e vários spin-offs para um título competitivo online. Você poderá controlar desde Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jill Valentine até Lucas Baker e Ada Wong, por exemplo. O design dele será muito diferente do que tem acompanhado da franquia até aqui e estará incluso de forma gratuita para quem adquirir o RE8.

Um dos grandes destaques é que nem a morte te impedirá de enfrentar o time adversário. Quando você cair na área, poderá se transformar em uma das várias criaturas mutantes que existem ao longo dos jogos para atacar os seus adversários e continuar dando vantagem ao seu time. Como diz o ditado, o importante é participar.

O título estará disponível a partir do dia 07 de maio de 2021, lançado juntamente a Resident Evil Village no PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs.