Skip to main content

A capa da Revista Oficial PlayStation do mês de junho promete esclarecer tudo que precisará saber sobre o PS5. Ou seja, se as expectativas já estavam altas, agora a hype explodiu. Levando em conta que ela sempre é preparada com muita antecipação, isso coincide com os leaks de que a Sony mostraria o aparelho e seus jogos em maio.

O analista e insider Daniel Ahmad, que antes também previu corretamente a chegada de PUBG no PlayStation 4, tinha divulgado no Twitter que tanto ela quanto a Microsoft estariam reformulando as apresentações que seriam vistas próximas da E3 2020. R.I.P.

Com ambas prometendo novidades para o próximo mês, não é difícil ver que a nova geração está cada vez mais próxima. Lembrando que o PlayStation 5 até o momento não teve seu design divulgado e pouquíssimos jogos anunciados, assim como o controle DualSense.

A publicação será lançada no dia 02 de junho, então a contagem regressiva já pode ser acionada e com novidades chegando em breve. Pelo menos até lá teremos algo revelado, certo?