Skip to main content

O remake de System Shock está cada vez mais próximo de chegar e a Nightdive Studios, para nos dar um gostinho a mais da experiência, liberou uma demonstração gratuita para você baixar e jogar. Ela já está disponível para download, mostrando tudo que encontrará no capítulo de aventura do título que promete revitalizar a antiga franquia e trazer uma nova visão sobre este universo.

Além da demonstração, foi aberta a pré-venda oficial do remake para os computadores. Você pode adquirí-la através da Steam, GoG e da Epic Games Store. Com os preços variando entre R$85, basta alguns cliques para garantir a experiência completa em seu lançamento, planejado para o terceiro trimestre de 2021, englobando os meses de junho a setembro.

E tem presente para quem realizar o procedimento, a Nightdive Studios está dando na faixa o jogo clássico System Shock 2: Enhanced Edition para você já começar a se ambientar no clima da Citadel Station e entender melhor o que vai encontrar na versão aprimorada para a nova geração. Apesar de não ter o seu serviço de forma oficial no Brasil, System Shock também sairá para a plataforma Amazon Luna, o novo serviço de jogos em nuvem da empresa multimilionária.

O jogo original foi lançado em 1994, trazendo um hacker que desperta de um sono de seis meses e encontra o local completamente tomado por terrores e criaturas sombrias. Robôs e ciborgues assassinos, mutantes crueis e a poderosa vilã AI SHODAN esperando por você. Um pequeno detalhe é que ela voltará a ser dublado por Terri Brosius, a voz original da personagem.

Apesar de soar familiar, os desenvolvedores prometem trazer algumas mudanças para a Citadel Station e surpreender até aos fãs mais ardorosos com as novidades. Se você está ansioso para conhecer o que te espera, basta fazer o download da demo e confira com os seus próprios olhos tudo que retornará em pleno Séc.XXI. Apesar da nova produção, também está em desenvolvimento System Shock 3, que em 2020 ainda era prometido pela Otherside Entertainment.