Skip to main content

Além de Rainbow Six Extraction e Riders Republic, a Ubisoft adiou outro título de seu catálogo: Rocksmith+. Apesar de não ter uma data de lançamento definida, ele estava agendado para chegar ainda no fim de 2021. Porém, a empresa divulgou que não conseguirá manter esse prazo e devemos ter mais novidades sobre o assunto apenas no próximo ano.

O produtor responsável pelo projeto, Arthur von Nagel, não categoriza como um adiamento, apesar de ser um. “Não marcamos uma data por que queríamos flexibilizar a reação do feedback e ajustar o deadline. Estamos comprometidos a trazer cerca de 5.000 músicas. Entendemos que isso pode desapontar. Porém, cada jogador merece encontrar facilmente o som que importa para ele, ter uma sensação de crescimento e virar um mestre daquele instrumento, além de ter confiança de que a nota que está tocando é fiel ao que nós temos na realidade”.

Anunciado durante a E3 2021, Rocksmith+ pelo visto vai demorar para chegar em nossas mãos. O último título da série foi lançado apenas em 2014, completando mais de sete anos sem uma entrada inédita da franquia.