Skip to main content

Já dizia sua avó: onde tem fumaça, tem fogo! Fortes rumores nos bastidores indicavam que o próximo trabalho da Rocksteady Studios poderia estar relacionado com o grupo Esquadrão Suicida, da DC Comics. Nessa sexta-feira (7), a desenvolvedora confirmou o projeto com um tuíte impactante.

O estúdio manteve a aura de mistério e não revelou muita coisa. Entretanto, os fãs podem esperar um anúncio completo em 22 de agosto, durante a DC Fandome, o evento online organizado pela editora de quadrinhos responsável pelos personagens.

O Esquadrão Suicida é um conceito antigo da DC: um grupo de renegados, dispensáveis, enfrentando missões secretas de altíssimo risco para o governo. Nas encarnações mais recentes e famosas do grupo nas revistas, a equipe é composta por supervilões conhecidos, como Arlequina, Capitão Bumerangue e Pistoleiro. O time teve uma adaptação cinematográfica em 2016 e um novo filme está em produção.

Agora, é a vez do supergrupo protagonizar seu próprio jogo eletrônico. Segundo o tuíte abaixo, publicado pela Rocksteady Studios, o próximo alvo do Esquadrão Suicida pode ser ninguém menos que o Superman:

Quem quiser acompanhar as revelações do jogo em tempo real, já pode seguir as contas sociais criadas para o título: