Skip to main content

Se você ousou pensar que as coisas estavam calmas demais com Rogue Legacy 2, a desenvolvedora Cellar Door Games tratou de deixar a aventura ainda mais insana. A atualização Arcane Hallows, além de vir com bastante conteúdo gratuito, traz também a classe Gunslinger, um verdadeiro pistoleiro para bagunçar ainda mais as coisas durante a sua jornada.

Com um trailer de cinco minutos mostrando mais de sua gameplay e tudo que está chegando junto ao novo personagem, é visto que ele pode construir barragens rapidamente e também ter balas com diferentes efeitos no cenário e no inimigo. Porém, ele não é o único destaque, já que a classe Assassin também faz o seu retorno e promete bastante diversidade do que já existia no jogo original.

Não será apenas isso que adicionarão ao título, caso esteja se perguntando. Nesta grande atualização, foi inclusa uma nova região para o castelo, a Stygian Study. Nela você encontrará um novo chefão e monstros inéditos, como os crocodilos, pinturas e os baús de tesouro falsos, com mímicos dentro.

Claro que está pensando “era só o que faltava”, mas também precisa ver o que trouxeram para auxiliar sua aventura. Está sendo trazido de volta o NPC arquiteto, que mantém as estruturas da sua última partida intactas e permite que avance sabendo o que encontrará e memorize os trejeitos para não perder na vez seguinte. Também foram inclusas em Rogue Legacy 2 novas Curio Shops.

Tudo isso já está disponível para download. Não é estranho isso surgir do nada, já que a desenvolvedora já está acostumada a fazer as coisas de forma súbita: sem nenhum aviso, em 2020, revelaram que o game estava em estágios avançados de produção e lançaram. Atualmente Rogue Legacy 2 só pode ser encontrado nos PCs, via Steam.