Skip to main content

Desde 2019 já existiam rumores que a Sony tinha interesse em produzir uma série baseada em Twisted Metal, e agora finalmente a confirmação chegou. Com desenvolvimento conjunto pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions, o título de combate automotivo originalmente criado em 1995, vai chegar as televisões em live-action.

A série é descrita como uma comédia de ação e será escrita por Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelos filmes de Deadpool e Zombielândia.

Ao comentar o anúncio, Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions, disse que “Twisted Metal é uma das franquias mais queridas do PlayStation, estamos emocionados por ter uma equipe tão boa trabalhando para trazer este jogo icônico à vida para os fãs”.

O enredo gira em torno de um forasteiro que tem a chance de uma vida melhor, mas apenas se conseguir realizar a entrega de um misterioso pacote em um deserto pós-apocalíptico. Ele contará com a ajuda de um ladrão de carros para enfrentar uma infinidade de saqueadores selvagens, além dos perigos das estradas abertas e do palhaço Sweet Tooth, que dará as caras para a alegria dos fãs.

Além disso, Michael Jonathan Smith, escritor e produtor de Cobra Kai, irá tomar as rédeas como produtor executivo da obra juntamente com Will Arnett, Marc Forman e Peter Principato. Ainda existe o rumor que o próprio Arnett fará a voz ao palhaço Sweet Tooth, mas isso é algo que precisa ser confirmado.