Skip to main content

Desenvolvido pelo estúdio Bad Minions, Alchemist Adventure traz uma protagonista com um talento especial para a alquimia, que procura por entes queridos e combate oponentes em sua antiga terra de Isur. O jogo, que traz mecânicas de RPG, ação e aventura, entrou hoje em acesso antecipado no Steam.

Abaixo, está a descrição detalhada que a própria Bad Minions faz das mecânicas que os jogadores encontrarão em Alchemist Adventure.

  • Descubra um mundo misterioso: Durante o jogo, você viajará para diferentes locais, desde laboratórios e masmorras até uma fábrica dentro de um vulcão. Cada região tem vários desafios, segredos ocultos, inimigos diferentes para combater e histórias para descobrir.
  • Combine os elementos e faça todos os tipos de poção: use os quatro elementos básicos (fogo, água, terra e ar) junto com ingredientes especiais para criar bombas, elixires e óleos para espadas.
  •  Transforme o mundo ao seu redor: Interaja com o ambiente usando alquimia. Faça o nível de água de um lago subir, crie plataformas de gelo para atravessar um rio, use o vento para mover objetos e crie raios para dar partida em um motor!
  • Resolva enigmas alquímicos: Combine os elementos para abrir baús, criar caminhos ou encontrar objetos ocultos.
  • Lute contra todos os tipos de monstros: Use os elementos para descobrir a fraqueza dos inimigos e experimente diferentes estratégias para derrotá-los.
  • Alterne entre personagens e jogue em modo cooperativo: Participe da jornada como um homúnculo voador que pode lutar, resolver enigmas e coletar recursos. Você também pode jogar com um amigo!

Alchemist Adventure está disponível para PCs via Steam (early access), mas também será lançado em uma data futura para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. O jogo foi demonstrado entre diversos outros títulos nacionais no BIG Digital 2020.