Skip to main content

Três anos após o anúncio de Endless Dungeon pela SEGA e pela Amplitude Studios, parece que o desenvolvimento dele ainda não está tão certo quanto devia. Com o lançamento antes agendado para o dia 18 de maio, o estúdio adiou ele para o dia 19 de outubro de 2023 – ou seja, o veremos apenas no fim do ano.

Vale notar que esta data é válida apenas para as versões de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores. O Nintendo Switch também receberá o título, mas em uma data posterior e não revelada até o momento. Isso significa que todos terão de sentar e esperar caso queiram experimentar tudo o que foi divulgado até agora.

A mensagem aos fãs de Endless Dungeon

Em seu comunicado oficial, a Amplitude Studios revela as razões para o adiamento. “Estamos gratos e honrados que os jogadores queira tanto jogar Endless Dungeon. O feedback que recebemos pelas nossas sessões no OpenDev provou que temos algo especial em mãos, mas que nós temos de garantir que tenhamos tempo para alcançar o seu potencial pleno. Os jogadores sempre foram o coração da filosofia de nosso estúdio, lançando o título em outubro nos dará tempo extra para trabalhar em conjunto com a comunidade e polir o game para uma experiência incrível no lançamento”.