Skip to main content

https://twitter.com/LongSensationYT/status/1159067410344882176

Muitos fãs ficaram desconfiados de até o momento não termos ouvido de um modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare. Claro que ficaram, afinal de contas, fizeram o Black Ops 4 com apenas isto e os zumbis, não foi? Porém, o mesmo Youtuber que vazou o nome oficial do jogo diz que o novo título também possuirá o seu combate entre cem pessoas.

Em seu Twitter, Long Sensation afirma que o battle royale será gratuito e tratado como um game separado. Chegando apenas em 2020, ele fará parte do conteúdo pós-lançamento. Considerando que, até o momento, Call of Duty: Modern Warfare mostrou apenas sua campanha, o multiplayer e o Spec-Ops, além do indivíduo já ter acertado rumores anteriormente, fique alerta.

Isso já se alia a rumores que rolaram dentro da indústria que indicavam que a Activision e a Infinity Ward trabalhavam em um conteúdo gratuito baseado no novo jogo. Entre as entrelinhas e os anúncios oficiais, o COD deste ano está em alta e pode esperar por um lançamento grandioso em 25 de outubro.