Skip to main content

A Bethesda e os estúdios Xbox estão fora de controle, com toda a internet sendo tomada por vários rumores acerca um dos seus grandes lançamentos no futuro, Starfield. Obviamente que não confiamos nos insiders, mas mais de um deles confirmou a presença de Tom Cruise no jogo como uma dos principais artistas que participarão do projeto, assim como Keanu Reeves fez parte de Cyberpunk 2077.

Em 2018 a empresa o chamou publicamente para participar de um futuro projeto, o que dá ainda mais gás para as afirmações. Porém, vamos com calma na empolgação que ninguém confirmou absolutamente nada até este exato momento. Na verdade não vemos novidades sobre o jogo espacial da desenvolvedora desde o anúncio do jogo na E3 de três anos atrás.

Todd Howard, um dos principais produtores e diretores da Bethesda, chegou até a comentar sobre Starfield, afirmando que o seu mapa seria quatro vezes maior do que Skyrim. Mas, vamos combinar, não é novidade alguma já que a cada título eles se comprometem a aumentar ainda mais a escala de suas produções e TES5 já lançou há um bom tempo.

Com ou sem Tom Cruise, que a participação de artistas de Hollywood estão cada vez mais frequentes no universo dos jogos eletrônicos é inegável. Ninguém julgaria a Bethesda por tentar arrematar uma fatia desse mercado e trazer um ator ou atriz famosos para fazer parte da divulgação de seus próximos lançamentos. Principalmente na estreia da desenvolvedora na nova geração.

Quando Starfield será lançado? Ninguém tem a menor noção, apesar dos inúmeros rumores apontarem que ele chegará de forma exclusiva ao Xbox Series após a aquisição da Microsoft. De qualquer modo, devemos aguardar pelo anúncio oficial para ter certeza de algo.