Skip to main content

Apesar do Twitter ser uma “terra de ninguém”, existe muita coisa interessante rolando por lá. Quer um exemplo? Se eu te falasse que o desenvolvedor de Streets of Rage 4, Lizardcube, tivesse postado uma foto conceitual do que imagina para uma sequência de Garou: Mark of the Wolves e movimentado uma base de fãs de forma absurda, você daria bola?

O título da SNK nunca recebeu uma sequência direta e parecia estar adormecido nos escritórios da empresa e no coração dos fãs, que anseiam por isso há mais de 20 anos. Porém, com essa postagem feita pelo desenvolvedor, além de dar mais lenha para a fogueira dos rumores, também deixou outros desenvolvedores ansiosos. O diretor de The King of Fighters XIV, Yasuyuku Oda, foi uma das pessoas que respondeu à arte.

Além disso, ele postou um link de um vídeo, qual você pode ver acima, de como foi criado o projeto da imagem pelos artistas Ben e Julian, que também trabalharam em SoR4. Apesar de brincar com o coração dos fãs, ele afirma que isso é apenas um trabalho sem compromissos e feito para descontração. Porém, algum de vocês acredita que isso foi feito sem nenhuma intenção por trás? Nem eu, meus caros amigos.

Garou: Mark of the Wolves foi lançado em 1999 como parte da franquia iniciada em Fatal Fury e continuada em The King of Fighters. A SNK tinha planos para desenvolver uma sequência, porém isso nunca saiu do papel e até hoje não há sinal algum de retomada dele. Saindo diretamente para os arcades, o título depois foi parar no Neo Geo, Dreamcast e hoje você tem versões dele até para os celulares, que saiu em 2015.