Skip to main content

Rune II: Decapitation Edition recebeu trailer impressionante, que apresenta como os novos desafios da era viking serão mais fantásticos do que nunca. Para todos os fins, é uma ressurreição do título.

O jogo, antes lançado em novembro de 2019, foi deixado para trás pela Human Head Studios. Porém, os novos desenvolvedores do Studio 369 prometem trazer a aventura de volta a vida. A nova edição está vindo com novas masmorras com monstros, novas mecânicas de combate, um sistemas de habilidades divinas e de missões renovados, além da possibilidade de enfrentar o próprio Loki, o deus da mentira. 

Os jogadores podem explorar o mundo de Midgard em busca de aventuras, passando por vilas e masmorras obtendo saques. Além disso, será possível pedir a benção para Odin, Thor e até Hela na jornada para enfrentar Loki. A campanha épica pode ser jogada solo ou em cooperativo online.

Rune II: Decapitation Edition chega em 13 de Novembro na Steam e os jogadores que se autenticarem nessa data ganharão de presente uma armadura de dragão exclusiva, por tempo limitado.