Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou que a mais recente classe do Black Desert Online, Sage, recebe suas habilidades Despertar hoje para jogadores que jogam no PC. Aventureiros que jogam no console podem Despertar Sage na próxima semana, dia 28 de abril.

Sage é uma classe do tipo conjurador e um mestre do espaço e do tempo. Sage comanda ambos para liberar poder destrutivo surpreendente. Com sua atualização Despertar, ele ficará mais poderoso do que nunca. Empunhando o relâmpago imbuído de Kibelius, Sage desce sobre seus inimigos como um raio e os derruba. Ele pode arremessar sua lança para perfurar alvos ou se transformar em um raio para derrubar os inimigos em um flash.

O poder bruto e concentrado de seu raio pode até mesmo abrir fendas para desencadear ataques mais poderosos. E quando Sage usar suas habilidades, o Arkanon – possuindo o poder combinado de Kibelius e Kyve – será convocado para ajudá-lo.

As habilidades Despertar incluem:

• Lightning Prison: abre uma fenda enorme e invoca incontáveis ​​lanças de relâmpago para causar devastação.
• Implaing Flash: Imbui sua lança com um raio e a arremessa. Os inimigos perfurados pela lança serão marcados e Sage atacará os inimigos marcados em uma rajada de raios.
• Divine Executioner: Arremessa sua lança no ar e salta para arremessá-la para baixo com todas as suas forças. A lança eletrificará seus arredores assim que atingir o chão.
• Spear Bolt: arremessa sua lança contra os inimigos com todo o seu poder. Sage pode passar por qualquer inimigo atingido por sua lança para recuperá-la.

Para celebrar o Despertar do Sage, os jogadores do Black Desert Online podem esperar recompensas especiais de login. De 21 de abril a 26 de maio, os aventureiros podem obter itens especiais como cupom predefinido de habilidade, cupom de expansão de estoque, armazenamento da fada Irene, cupom de mudança de aparência de cavalo premium, cachorro impertinente e uma caixa de acessórios finos III.

Além disso, os aventureiros podem participar de um evento especial de arma e armadura de chefe que dobrará a taxa de queda desses itens cobiçados de 21 de abril a 4 de maio. Para ativar o aumento de queda, os aventureiros precisarão vencer poderosos chefes mundiais como Karanda, Kzarka, Nouver, Khutum e muitos mais.