Skip to main content

Quem está acostumado com os jogos de Cavaleiros do Zodíaco, sabe bem que os desenvolvedores sempre focaram na saga clássica, onde os guerreiros de Atena sobem as 12 casas e terminam enfrentando Hades. Porém, Saint Seiya: Awakening decidiu que mudará ainda mais isso para os jogadores. De forma inédita, o game entrará no arco visto em Next Dimension, trazendo Artemis para o mobile.

A novidade foi divulgada pela própria Tencent, qual até o momento revelou que apenas a deusa está sendo adicionada ao título. Neste arco, é mostrado que o Cavaleiro de Pégaso ficou em estado vegetativo após o embate contra o deus da morte e Atena e Shun seguem para o Templo da Lua, lar da irmã da deusa, para salvá-lo.

Artemis aparece para confrontar a deusa Atena.

A empresa não se pronunciou se trará todos os demais elementos desse spin-off da saga principal. Ou seja, ainda não sabemos se terá as Satélites, guerreiras que servem Artemis e os Cavaleiros de Ouro antigos. O temido e perigoso Cavaleiro de Serpentário, que representa a 13ª casa zodiacal e se torna uma grande ameaça entre as eras que a história explora, já foi adicionado anteriormente ao game.

A parte que mais chama atenção nisso é que a história será abordada pela primeira vez no universo dos jogos eletrônicos. Alguns trouxeram personagens de The Lost Canvas, o PSP teve também um game temático da série Omega, mas não fugiu muito disso. Até as saintias, de Saintia Shô, fazem uma aparição nos celulares. Outros como o Episódio G, por exemplo, aguardam até hoje por um espaço nessa mídia também.

Saint Seiya: Awakening está disponível apenas para os dispositivos mobile, podendo ser baixado de forma gratuita através da Google Play ou da App Store.