Skip to main content

A Oasis Games, responsável por vários jogos mobile baseados em anime como Bleach: Immortal Soul, anunciou que está trabalhando num novo game estrelando Saitama. One-Punch Man: Road to Hero 2.0 é a continuação direta do título lançado em agosto de 2019 e trará conteúdo inédito aos fãs.

No novo game você poderá jogar a história do nosso grande herói pelas duas temporadas da animação, oferecendo combates de times no sistema gacha. Além disso, outra novidade é que o estúdio responsável pela animação também está trabalhando nas artes e design dos personagens dentro do jogo.

Se você está jogando o primeiro título, não se preocupe. Os jogadores que estiverem nele e quiserem migrar para o segundo, terão recompensas adicionais ao manter o seu progresso no atual. A empresa deixa claro que apesar de Saitama ser a estrela daqui, ele obviamente NÃO será um personagem jogável. Fora ele, todo o roster estará disponível para montar o seu time.

One-Punch Man: Road to Hero 2.0 será lançado exclusivamente para os smartphones, estando disponível na Google Play e na App Store para lançamento no dia 30 de junho, a próxima terça-feira.