Skip to main content

A NetherRealm Studios divulgou alguns teasers recentemente que levam a acreditar que se tratam sobre Mortal Kombat 12, porém Ed Boon veio em seu Twitter para jogar a dúvida no coração dos jogadores e revela que em momento algum eles afirmaram que o próximo jogo que veremos faz parte da franquia.

Relembrando, inicialmente tivemos um curto vídeo de uma ampulheta semelhante ao que a personagem Kronika utiliza em MK11 com um grão de areia sendo destruído. Depois, um relógio de parede que literalmente pula o número 12 após uma falha, seguindo para o número 1. Vamos ser honestos, tudo indica ser a sequência dos games de luta – no entanto, pode ser que os planos dele sejam outros.

As ideias de Ed Boon

Vale notar que as palavras que Ed Boon utiliza são bem claras “nunca konfirmamos que nosso próximo jogo é um Mortal Kombat”. Isso leva a diversas teorias: ele está brincando? Podemos ver um outro game que não tem nada a ver com a saga e serem apenas semelhanças? Ou isso tudo pode mostrar que eles trabalham em outra vertente, como Shaolin Monks e até mesmo o retorno de MK Mythologies? De acordo com a Warner Games, veremos em breve – já que a previsão de lançamento é ainda em 2023.