Skip to main content

Enquanto os fãs da Telltale Games aguardam a continuação de The Wolf Among Us, um pequeno estúdio formado por ex-membros da desenvolvedora lançará uma versão remasterizada de Sam & Max Save The World, o primeiro jogo episódico lançado pela experiente publisher. Desenvolvido pela Skunkape Games, ele chega no dia 02 de dezembro de 2020 para Nintendo Switch e PC.

Na trama, como membros da Polícia Freelance, o simpático detetive canino Sam e seu fiel companheiro, um coelho chamado Max, atendem o chamado do comissário quando ex-estrelas mirins começam a espalhar o caos pelas ruas. No entanto, apesar de parecer um caso comum de vandalismo, Sam e Max percebem que há algo maior acontecendo, conforme descobrem a hipnose que está dominando a mente de criminosos. Assim se inicia a jornada em busca do causador do problema e da descoberta de seus planos maléficos.

A versão remasterizada deve aperfeiçoar o jogo e corrigir problemas, que foram atribuídos pelos desenvolvedores as limitações técnicas encontradas na época de seu lançamento original. A equipe promete melhorias como gráficos revisados, suporte para gamepad, áudios restaurados e outras novidades. Apesar de ajustar os sons, a dublagem original será mantida dentro do game.

A nova versão dos carismáticos personagens chegará no valor de US$19,99. Os jogadores que já possuem a versão original no PC, poderão adquirir Sam & Max Save the World Remastered por US$9,99.