Skip to main content

A SNK Corporation acaba de anunciar o lançamento de Samurai Shodown nos consoles de próxima geração Xbox Series X|S. Em parceria com a Koch Media, uma edição física especial chegará às lojas e revendedores selecionados da América do Sul a partir de hoje, além da edição digital que já está disponível para download.

No Xbox Series X, o jogo roda a suaves 120 FPS, mas mesmo os proprietários da versão de geração anterior podem jogar no Series X|S sem nenhum custo adicional graças ao Smart Delivery, onde as DLCs adquiridas também podem ser transferidas de graça.

Para todos os fãs de jogos de luta que gostariam de adicionar a mais recente edição de Samurai Shodown à sua coleção física, a Koch Media vai distribuir uma versão especial em disco que oferece alguns bônus: o Passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens e um traje, e também a nova personagem Cham Cham.

A versão digital de Samurai Shodown para Xbox Series X | S também está disponível a partir de hoje por R$ 222,95, oferecendo o mesmo desempenho e visual aprimorado que a edição especial física, contudo não inclui nenhum conteúdo adicional.