Skip to main content

Sands of Aura é um RPG de ação desenvolvido pelo estúdio Chashu Entertainment e publicado por Freedom Games e tem um gameplay no estilo soulslike. O jogo terá lançamento inicial através de acesso antecipado pela Steam e Epic Store no dia 21 de outubro.

O jogo se passa em um mundo caótico depois que a ampulheta de Talamhel foi quebrada por um deus atormentado, espalhando areia pelo mundo, o deixando vulnerável à uma praga noturna. O protagonista faz parte dos Remnant Knights, cavaleiros que protegem o que restou da humanidade.

Sands of Aura terá batalhas cadenciadas com parry e esquiva, além da variedade em armas, magias e armaduras customizáveis. O jogo, que tem câmera posicionada por cima (isométrica, algo como esse jogo aqui), terá combates com chefes que prometem marcar, como praticamente todos os soulslike.

“Sands of Aura é uma fusão da paixão da nossa equipe pelas clássicas explorações de dungeons e soulslike,” disse Eric Zheng, co-fundador da Chashu Entertainment. “Estamos colocando todos nossos esforços nesse projeto e mal podemos esperar para compartilhar com todo mundo através do acesso antecipado em outubro”.

Sands of Aura estará disponível no PC em acesso antecipado pela Steam e Epic Store no dia 21 de outubro e terá legendas em português.