Skip to main content

Fortnite continua sua adição de poderosos campeões dos mais diversos e inusitados universos. Assim como Daryl, Michone, Kratos e Master Chief, e Predador,  agora Sarah Connor e T-800 em sua forma metálica se unem à batalha.

Os dois personagens da franquia “Exterminador do Futuro” estão vindo com o pacote Future War Set ( Conjunto Guerra Futura). Nele, os jogadores de Fortnite podem encontrar duas skins dessas lendas do cinema, além de duas skins de picaretas, um novo emote e dois acessórios para as costas.

O visual de Sarah Connor, no entanto, difere da versão mostrada no trailer de Fortnite. Até onde se entende, ao usar o pacote completo da personagem com a skin da Faca de combate para Picareta e a skin do braço de T-800, a variante do trailer será liberada. O T-80,0 por outro lado, possui uma skin de picareta futurista e uma mochila criada diretamente pela Skynet.

Essa é a hora de caçar os inimigos em Fortnite, tanto no passado, presente ou futuro! Quem conseguir desbloquear essa belezura, ainda pode finalizar sua vitória com o emote de “joinha” de Terminator 2.