Skip to main content

Durante sua primeira semana de transmissão bateu recorde de audiência e interação com o Chat, de forma descontraída ele trouxe para o SBT Games seu mapa de Outfit que é uma verdadeira febre entre os jogadores de Fortnite, a categoria Criativo do Fortnite geralmente é deixada de lado por muitos criadores de conteúdo, porém nas lives do RaulZito o Criativo é diversão certa, pois ele possui um mapa exclusivo desenvolvido especialmente para ele onde os participantes se enfrentam em diversos jogos irados como Mega Rampa, Color Switch e até mesmo um Death Run insano. Além do Outfit sua programação conta também com Campeonatos no modo Arena onde sua audiência pode se enfrentar na ilha de Fortnite no modo Battle Royale.

Para quem esta procurando um conteúdo totalmente family friendly a live do RaulZito é parada certa, sua preocupação em manter uma comunidade saudável esta acima de tudo.

Você encontra o RaulZito online em twitch.tv/RaulZitoYT todos os dias após as 14hrs e todas as terças e quintas em twitch.tv/sbtgamesoficial das 19hrs até as 22hrs.