Skip to main content

Estamos cada vez mais próximos de colocar as mãos em Scarlet Nexus, o próximo grande título da Bandai Namco e, para comemorar a sua aproximação, a produtora divulgou o trailer definitivo do game. Com cerca de oito minutos mostrando tudo que compõe seu universo, eles explicam cada detalhe para você chegar afiado dentro da ação e sabendo o que rola ao seu redor.

Os alienígenas semelhantes às plantas conhecidos como “Os Outros” começam a invadir o planeta Terra e os únicos que podem pará-los é a OSF: uma elite de guerreiros que utilizam suas habilidades psiônicas para manter a sociedade a salvo. Mergulhando na história dos dois membros dessa organização, Yuito Sumeragi e Kasane Randall, cabe a você impedir essa ameaça.

Scarlet Nexus permitirá que você jogue com apenas um destes personagens, que terá uma história distinta da sua contraparte e que vai gerar um fator replay assim que finalizar. A própria equipe de desenvolvimento afirmou que você só terá toda a trama quando completar o caminho dos dois, então nada de preguiça já que percorrerá as duas aventuras para compreender tudo.

Uma demonstração dele já está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series para você experimentar e ver se curte o gameplay. Ainda não baixou? Então corre, pois o título está cada vez mais perto e esta é uma daquelas oportunidades de treinar um pouco antes de fazer besteira quando estiver com a experiência inteira na sua frente.

Além dos consoles da Sony e da Microsoft, Scarlet Nexus também será lançado para os computadores no dia 25 de junho de 2021. Uma animação dele também está em produção, prometida para chegar neste ano também.