Skip to main content

Faltando apenas uma semana para o grande lançamento do filme de Mortal Kombat, a Warner Bros em parceria com a GameSpot Universe divulgou um novo clipe que mostra um pouco mais do confronto clássico entre Scorpion e Sub Zero. Essa é uma das batalhas mais esperadas do longa e promete bastante brutalidade, o que deixa os fãs ainda mais ansiosos.

Não se empolgue muito, já que o vídeo tem um pouco mais de 30 segundos e não mostra uma gota de sangue sendo derramada por nenhum dos dois guerreiros. Será que os movimentos mais fatais ficaram de fora do vídeo ou este será apenas um aquecimento para o combate real entre ambos? Só descobriremos no dia 13 de maio, infelizmente. Apesar de sair no dia 23 de abril no mercado internacional, estamos para trás neste sentido.

Porém, os críticos já tiveram acesso ao filme e as avaliações de Mortal Kombat estão em sua grande maioria positivas. Isso é um grande alívio, mesmo com os temores dos jogadores no geral pela presença de um personagem inédito no papel principal, Cole Young. Se esta novidade conviveu bem com os demais ícones, vale a pena dar uma chance, não é?

O personagem Scorpion será interpretado pelo ator Hiroyuki Sanada, conhecido pelo seu papel de Uijo de O Último Samurai, Shingen de Wolverine: Imortal e do membro da yakuza Akihiko, em Vingadores: Ultimato. Já Sub Zero será vivido por Joe Taslim, um artista marcial que já interpretou Jah em Velozes e Furiosos 6 e Manas, em Star Trek Beyond.

Mesmo com a ausência de sangue neste clipe de Mortal Kombat, os dois personagens não aparentam estar para brincadeiras e o pouco tempo da batalha já mostra que a coreografia está muito bem acertada. Para o nosso azar, o resto disso só veremos no próprio filme em maio deste ano.