Skip to main content

A FYQD-Studio revelou ao mundo o trailer de lançamento de Bright Memory para Xbox Series. O jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Playism, já está disponível na nova geração de consoles da Microsoft.

Segundo a desenvolvedora, o título está preparando terreno para Bright Memory Infinite, que chega em 2021 com a promessa de levar os novos consoles da Microsoft ao limite. O atual lançamento deve rodar a 60 quadros por segundo em 4K no Series X, enquanto no Series S a performance deve apresentar 60 quadros por segundo com a resolução 1440p.

Em Bright Memory, os jogadores assumem o papel de Shelia, uma agente que investiga o envolvimento de uma organização criminosa com um elixir capaz de reviver os mortos. Durante a investigação, ela acidentalmente ativa um transportador quântico levando outros e a si mesma para uma ilha flutuante, localizada sobre o céu do Polo Norte. No local desconhecido, Shelia descobre que feras e cadáveres que há muito estavam adormecidos, voltaram a vida sob o poder do elixir chamado de “Alma de Jiu Xuan” e assim a aventura começa.

O jogo é uma mistura dos gêneros FPS e hack and slash. Tiroteios frenéticos e alucinantes e combates corpo a corpo dividem a atenção dos jogadores, conforme os mesmos se sentem livres para cortar, agarrar e atirar em seus inimigos, assim como existe a possibilidade de utilizar combos visualmente interessantes.

Xiancheng Zeng, desenvolvedor da FYQD-Studio, comentou sobre a chegada do jogo na nova geração de consoles da Microsoft. “A história do Xbox é sinônimo de ótimos jogos de tiro em primeira pessoa, e sou muito grato à Microsoft por dizer que Bright Memory é um título de lançamento para Xbox. Espero que o tempo de todos com o jogo os deixe com uma memória brilhante e duradoura que irá mantê-los animados até o lançamento do sucessor Bright Memory Infinite em 2021”