Skip to main content

Se você faz parte do time que comprou Marvel’s Avengers e está esperando por grandes novidades desde o seu lançamento, agora é a hora de comemorar. A primeira personagem gratuita do título, Kate Bishop, estará disponível através de uma atualização que virá hoje para o PlayStation 4, Xbox One e para os computadores.

Assim como o seu mentor, o Gavião Arqueiro, ela também utiliza de arco e flechas nos combates, trazendo uma mecânica até então inédita e com habilidades únicas, como a capacidade de se teletransportar pelo cenário. A parte mais interessante são os seus diversos tipos de flechas, que podem teleportar, acalmar ou até mesmo explodir os seus alvos com o impacto.

De acordo com o site oficial, a missão dela a deixou longe da ação da história principal. “Sem ser vista desde o A-Day, ela ressurge após as investigações sobre o desaparecimento de Nick Fury resultarem no rapto de Clint Barton também. Enquanto ela soluciona o mistério por trás da súbita aparição da distorção temporal no Tachyon Rifts, ela descobre um novo plano da IMA que a leva a trabalhar novamente com os Vingadores”.

Com a atualização, também chegará a missão especial Operação Taking AIM, a primeira parte da história da personagem. A segunda surgirá assim que o Gavião Arqueiro for lançado dentro do jogo, o que deve ocorrer apenas em 2021. Alguém se lembra que o Homem-Aranha também foi prometido para as plataformas PlayStation?

Ainda não há data para o aracnídeo nem os demais personagens DLC chegarem em Marvel’s Avengers. Com muitas promessas, ao menos a equipe da Crystal Dynamics está trabalhando para entregar tudo que anunciaram. Uma versão para o PlayStation 5 e para o Xbox Series também chegará em 2021, com os donos desses games hoje podendo realizar o update gratuito quando forem lançados.