Skip to main content

A equipe de World of Tanks Console tem o orgulho de anunciar que o seu popular jogo de batalha de tanques será lançado no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, sendo totalmente compatível com as versões anteriores e colocando a sua prestigiada guerra de tanques no futuro dos videogames.

Com um tempo de resposta mais rápido, um FPS mais alto, resolução 4K e melhor latência de entrada, claramente os tankers derrotarão os seus inimigos melhor do que nunca; usando o poder das máquinas da nova geração para governar o campo de batalha.

O jogo já tem 20 milhões de jogadores atualmente no PlayStation 4 e no Xbox One, que já possui jogabilidade multiplataforma desde o verão. Permite igualmente a compatibilidade com versões anteriores para consoles da nova geração em todo o mundo.

Isto significa que os tankers podem continuar a sua busca pelo domínio, sobre o mais recente hardware da Sony e da Microsoft. Desde modo, retomam as suas guerras mantendo todas as suas anteriores conquistas merecidas.

Faça o download imediatamente de World of Tanks Console, tanto no seu novo PS5 ou Xbox Series X|S e desfrute do melhor desempenho de World of Tanks Console de sempre.

Falando em WoT, em outubro a versão Blitz, disponível no mobile, Nintendo Switch e PCs, recebeu uma participação muito especial da banda Korn. Os roqueiros trouxeram para dentro do game a música Finally Free, que se une a outros sucessos já estabelecidos lá como Original Prankster, Pretty Fly e Self-Steem do Offspring. Isso sem falar que já tivemos por lá Iron Maiden, Sabaton entre vários outros.