Skip to main content

A Sabotage Studios, a empresa que criou o premiado The Messenger, está com um novo projeto chamado Sea of Stars. O RPG de turnos em 2D se passa no mesmo universo do título anterior da desenvolvedora,  já entrando em campanha no Kickstarter para ajudar a publicarem o game.

O jogo parece se nutrir da mesma matriz criativa que originou clássicos como Chrono Trigger, além do gráfico você poderá também controlar seis personagens e haverá um ciclo de dia/noite. No trailer, inclusive, é possível ver os confrontos e movimentação, mostrando bastantes detalhes desse universo.

Apesar de se passarem na mesma linha de realidade, Sea of Stars se passa a centenas de anos antes dos eventos vistos em The Messenger. A própria Sabotage admitiu que todos os próximos games seguirão a mesma norma. Porém, não se preocupe, não é necessário ter jogado os anteriores para compreender os demais.

A Sabotage Studios promete o lançamento para 2022 e o jogo estará disponível para PC e consoles, quais não foram definidos até o momento.