Skip to main content

Sea of Thieves pode não ter começado como um sucesso, mas com certeza se tornou um jogo adorado por muitos. O recente sistema de temporadas contribuiu muito para aumentar ainda mais o que se fazer dentro do jogo. Na sua segunda temporada agora, aportou uma lista generosa de novidades que, além de melhorar um pouco mais a experiência, também traz novas atividades.

O diferencial desta temporada está no novo evento, chamado de Fort of Fortune. Nessa locação, os jogadores precisam sobreviver a hordas de esqueletos para saírem vitoriosos com uma quantia enorme de tesouros e pólvora. O sistema de emissários também passou por certas mudanças e a primeira é específica à guilda dos mercadores.

Uma nova atividade está disponível agora em Sea of Thieves, na qual os jogadores adquirem certos recursos em um posto para revender em outros, funcionando como uma rota de comércio. Além disso, toda a a segunda temporada vai apresentar recompensas únicas para os jogadores que conseguirem o máximo de reputação com cada guilda.

Como todo jogo usando esse recurso de temporadas, Sea of Thieves também traz um novo passe de temporada. Esse sistema adiciona itens cosméticos para todos os jogadores, e alguns mais especiais para os que adquirirem a versão paga. O empório pirata, a loja onde o jogador usa dinheiro real, também está recheado de novos itens e emotes para serem adquiridos.

A segunda temporada de Sea of Thieves já está disponível e para todas as alterações confira os patch notes.