Skip to main content

Que Sonic: O Filme foi um sucesso, todos nós sabíamos. Porém, alguém ainda duvidava de que a SEGA iria parar por aí? Ela, em parceria com a Paramount Pictures, anunciou que a sequência realmente está em produção. Porém, não divulgaram muitos detalhes se o elenco retornará ou sobre qual arco eles se inspirarão.

O roteiro está sendo escrito pela dupla Pat Casey e Josh Miller, com o retorno da direção de Jeff Fowler. Afinal de contas, time que está ganhando não se mexe. Em entrevista à revista Variety, a SEGA deu um posicionamento de qual ponto eles estão. “O novo filme ainda está em estágio de desenvolvimento, então as decisões sobre o elenco e o início das gravações ainda não foram acertados”.

Isso não é surpresa para ninguém, mas é muito bom saber que voltaremos a ver esses queridos personagens no cinema. O primeiro Sonic: O Filme lançou no mês de fevereiro e foi um sucesso estrondoso, passando tão rápido que até bateu o recorde de Detetive Pikachu sobre adaptações de jogos eletrônicos.

Devido a uma quantidade absurda de easter-eggs, ainda não dá para saber exatamente qual será a trama do filme e quem o enfrentará na sequência. Robotnik voltará? Os equidnas encontrarão o ouriço azul? Mais novidades devem ser divulgadas conforme eles avançarem na produção.