Skip to main content

2020 pode não ser o melhor dos anos, mas é o ano de comemoração do 60º aniversário da Sega. A empresa que criou tantos jogos inesquecíveis e marcou muitas infâncias decidiu comemorar com grande estilo seus 60 anos de existência, distribuindo jogos e promovendo eventos pelos próximos 60 dias. Eles criaram até mesmo um site especial com calendário de comemorações.

As comemorações começaram ontem (14) na Steam, onde jogadores puderam comprar jogos do vasto catalogo da Sega com descontos significativos. Na loja da Steam também estarão disponíveis novos minigames gratuitos e inspirados no estilo que consagrou a empresa há 60 anos. Dentre eles, é válido destacar Streets of Kamurocho, pequeno spin-off de franquia Yakuza.

Mas, atenção! Os jogos estarão disponíveis a partir das 14h (um diferente a cada dia) e serão retirados no fim do mesmo dia. Por isso, não esqueça de acrescentá-los a sua biblioteca!

Os que cadastrarem o e-mail no novo site da Sega ganharão gratuitamente o jogo Nights into Dreams do Sega Saturn, desde que esse cadastro seja feito dentro desse período de 60 dias.

Além das promoções e minigames gratuitos, a empresa também estará promovendo uma série de conteúdos como vídeos de gameplay, competições e entrevistas com grandes nomes da empresa em todas as suas redes sociais. Os próximos dois meses estão cheios de coisas boas para os seguistas!