Skip to main content

A Ubisoft divulgou quando poderemos jogar o conteúdo inédito criado para Immortals: Fenyx Rising e está muito mais próximo do que imaginávamos. O DLC Myths of the Eastern Realm chegará no dia 25 de março de 2021, trazendo um novo protagonista para a aventura em um território de mundo aberto inédito, qual os jogadores passarão mais algumas horas se divertindo.

Baseado na mitologia chinesa, você controlará Ku, já que a própria Fenyx ascendeu ao posto de divindade no último DLC. A produção do conteúdo ficou nas mãos da equipe da Ubisoft Chengdu, trazendo o máximo de fidelidade possível à cultura e costumes que se propuseram a trazer, já que teve todo o seu desenvolvimento feito por quem entende do assunto.

De forma gratuita, também foi disponibilizada uma nova quest gratuita a Immortals: Fenyx Rising que se interligará com a história de Myths of the Eastern Realms. Se você seguir até o fim do Vale da Primavera Eterna, terá acesso à missão “Nós não estamos sozinhos” que oferecerá um novo puzzle e dará um bônus temático para utilizar na campanha principal. Nada disto é obrigatório para jogar a expansão, sendo apenas um bônus opcional aos fãs.

O título, lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC, Google Stadia e Nintendo Switch cativou o coração de todos com as suas semelhanças com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Recebendo uma nota boa em nosso review, ele agradou bastante em relação à narrativa divertida e um mapa gigantesco para ser explorado durante sua jornada.

Com a chegada da segunda expansão, só faltará mais uma para a Ubisoft concluir os seus planos iniciais de conteúdo para Immortals: Fenyx Rising. O terceiro DLC, The Lost Gods, ainda não tem uma data definida para chegar ao game.