Skip to main content

Para quem esperava para ver Henry Cavill novamente no papel de Geralt de Rivia na Netflix, melhor segurar a ansiedade mais um pouco. Quatro membros da equipe de produção foram diagnosticados com COVID-19 e as gravações da segunda temporada de The Witcher tiveram de ser paralisadas por tempo indeterminado.

A produtora garantiu que todos os envolvidos serão testados individualmente também para garantir que não foram afetados com a doença. As gravações e filmagens, que aconteciam em Londres, na Arborfield Studios, ainda não tinham sido finalizadas e é incerto em qual grau que pararam para trazer parte da história.

De acordo com o site Deadline, que cobre diretamente todos os eventos relacionados às super-produções do cinema e das séries, as pessoas que testaram positivo para COVID-19 não faziam parte do time de protagonistas. “Aqueles que foram impactados logo foram isolados e eles não fazem parte do elenco principal”, garantiu a equipe.

Mas não se preocupe, após uma intensa e bem-sucedida primeira temporada, a Netflix ainda bate o martelo de que veremos logo a sequência de The Witcher em 2021. O próprio Henry Cavill, que interpreta o herói principal, tem atualizado em seu Instagram os status da produção e mostrado todas as precauções que estão tomando com o temor da segunda onda da doença atingir o mundo inteiro.

A nova temporada também contará com o retorno de Yennefer e Ciri, a participação do antigo mestre de Geralt na trama, assim como a adição de novos personagens à história como o inédito Nivellen, interpretado pelo ator Kristofer Hivju, conhecido pelo seu papel de Tormund Giantsbane no seriado Game of Thrones.