Skip to main content

Quem está ansioso por um novo filme do Sonic o mais rápido possível, é melhor sentar e esperar. A continuação da bem-sucedida adaptação cinematográfica chega aos cinemas sem pressa em 8 de abril de 2022.

A sequência foi anunciada pela SEGA em maio desse ano e vai levar cerca de dois anos para estar pronta. Em termos de Hollywood, até que é uma produção ligeira, principalmente se levarmos em conta que o mundo parou por causa da pandemia.

Quem fez a revelação da data oficial foi o próprio dublador do Sonic nos cinemas, através do Twitter:

Sonic 2 irá marcar o retorno da mesma equipe criativa do primeiro filme. O diretor Jeff Fowler se reuniu com os roteiristas Pat Casey e Josh Miller para continuar as aventuras do ouriço azul.

A expectativa dos fãs é imensa e a continuação terá a dura missão de repetir o sucesso anterior. A adaptação começou com o pé errado, com uma versão do protagonista que parecia saída dos pesadelos. Felizmente, a SEGA puxou o freio de mão, Sonic voltou para a prancheta para retornar com um visual que cativou a audiência. Com a promessa de vingança de Robotnik e Tails se juntando ao time dos heróis, a sequência tem tudo para agradar também.