Skip to main content

Rastreie, cace e estude as maravilhas do reino animal na mais nova Ocupação da Fronteira de Red Dead Online: Naturalista. Explore locais diversos, encontre novos e majestosos animais lendários e trace seu próprio caminho, usando essas descobertas para aprender novas habilidades ou aumentar seus recursos e ganhos materiais.

A conservacionista Harriet Davenport está em busca de aventureiros com uma afinidade por animais para ajudá-la a rastrear espécimes e aprofundar seu extenso conhecimento dos animais que habitam os cinco estados. Rastreie criaturas fascinantes na natureza, use um sedativo nelas e colete amostras para a Harriet para receber recompensas.

Contrário à missão da Harriet de estudar e preservar os animais, o caçador aposentado Gus Macmillan vai compensar você generosamente por suas habilidades de caça. Se você prioriza roupas de qualidade feitas com peles de animais em vez da conservação da natureza, o Gus oferece uma vasta gama de opções de acordo com o que você entregar para ele. Mas atenção, a Harriet ficará sabendo das suas atividades de caça, se você tentar jogar dos dois lados dessa rixa.

Ao ajudar a Harriet Davenport em seus esforços de Naturalista obtendo amostras sem matar, você ganhará recompensas ao rastrear essas criaturas. Use a nova munição sedativa com o Rifle Antipragas para sedar e coletar amostras dos animais. Naturalistas astutos também podem usar um Reanimador de Animais para não deixar os animais vulneráveis e correndo perigo.

Ao entregar partes, peles e couros de animais para o caçador aposentado Gus Macmillan, você terá acesso a roupas e outros itens com benefícios especiais. Aproveite as habilidades de alfaiate do infame caçador para obter casacos de animais lendários e outras peças de vestuário, além de amuletos de animais que oferecem certas vantagens.

Visite o Centro de Boas-Vindas de Strawberry para se encontrar com a Harriet e o Gus e documente suas descobertas com o novo Guia de Campo de Animais, um compêndio das espécies abundantes encontradas nos diferentes habitats da fronteira. Ao rastrear, fotografar e coletar amostras de animais, as informações deles serão adicionadas ao seu Guia de Campo de Animais e você vai progredir no Ofício de Naturalista.

Conforme preencher o Guia de Campo de Animais e progredir no Ofício Especializado, você vai desbloquear uma variedade de novos itens, habilidades e recursos de jogo para explorar. Desde uma nova raça de cavalos especialmente para Naturalistas, roupas e acessórios sob medida, até novos tônicos e receitas de tônicos. Entre eles, tônicos de perda de peso e ganho de peso, reanimadores de animais e tônicos especiais que reduzem efeitos climáticos ou melhoram sua capacidade de surpreender possíveis alvos animais.

Você também aprenderá novas habilidades, como golpe de misericórdia e a capacidade de montar acampamentos na natureza, e terá a oportunidade de trabalhar com a Srta. Davenport para impedir a proliferação de caçadores clandestinos, invadindo os acampamentos deles e libertando os animais enjaulados.

ANIMAIS LENDÁRIOS

À medida que suas atividades de Naturalista progredirem, você começará a encontrar animais lendários. Essas criaturas distintas podem ser descobertas no Modo Livre ou ao cumprir missões de observação de animais para a Harriet. Usando o Mapa de Animais Lendários como guia, você vai aprender onde ficam os habitats naturais desses animais, e com as informações no Guia de Campo de Animais, você encontrará cada um deles. Por fim, você terá que decidir se deseja obter amostras para a Harriet e ganhar recompensas valiosas, ou abater os animais para que o Gus transforme as peles em vestimentas ostentosas para o seu guarda-roupa.

Explore o mundo agora mesmo para encontrar suçuaranas, raposas, javalis, castores, lobos, bisões e uapitis lendários. E ainda mais animais lendários aparecerão na fronteira nas próximas semanas.

NOVIDADES: CÂMERA AVANÇADA, ARMAS E EVENTOS DO MODO LIVRE

Para ajudar no estudo de animais, ou para entusiastas com um olhar aguçado, já está disponível no catálogo Wheeler, Rawson & Co. uma nova Câmera Avançada, que permite maior mobilidade e traz melhores recursos de câmera, incluindo um conjunto de filtros. Há também novas armas, incluindo um Arco Melhorado personalizável e o Rifle para Elefantes, feito para abater animais especialmente grandes.

The Naturalist também inclui dois novos eventos do Modo Livre, de temática animal.

PROTEÇÃO DE ANIMAL LENDÁRIO

Trabalhe em equipe para defender um animal lendário contra caçadores clandestinos enquanto ele completa sua migração pela fronteira. Mas não se aproxime demais do animal, ou você pode acabar sendo confundido com uma possível ameaça.

MARCAÇÃO DE ANIMAIS SELVAGENS

Junte-se a outros jogadores para sedar e marcar animais de certas espécies, obter amostras e, como bônus, descobrir um animal lendário. Tudo isso enquanto lida com a iminente ameaça de caçadores clandestinos.

3º PASSE DE FORA DA LEI

O Clube Wheeler, Rawson & Co. e o Passe de Fora da Lei estão de volta com uma série de novos itens especiais para desbloquear. Como sempre, o Clube Wheeler, Rawson & Co. tem adesão gratuita e automática. À medida que progredir nos Níveis do Clube, você vai desbloqueando vantagens.

Adquira o 3º Passe de Fora da Lei para ganhar ainda mais. Receba até 40 Barras de Ouro, além de uma variedade de Ofertas e Prêmios, incluindo acesso a trajes exclusivos, modificações de armas, aprimoramentos de acampamento e muito mais. Há 80 Níveis para desbloquear com o novo Passe de Fora da Lei, disponível até 19 de outubro. Visite o site para mais detalhes.

ATUALIZAÇÕES ADICIONAIS

Você conhecerá todo tipo de gente nas suas viagens pelo Modo Livre, incluindo caçadores rastreando presas, pessoas que podem pedir sua ajuda ou até aqueles que tiveram uma morte prematura como resultado de suas ações. Fique de olho também em carroças que sofreram acidentes nas estradas, pois elas podem estar carregando itens valiosos ou, em alguns casos, um condutor embriagado precisando de ajuda.

NOVAS PEÇAS DE VESTUÁRINOVAS PEÇAS DE VESTUÁRIO E MAISO E MAIS

The Naturalist também inclui novos Desafios Diários, tanto gerais quanto temáticos de Ofício Especializado, novos Prêmios, uma coleção de novas roupas, cortes de cabelo, acessórios de cabelo, gestos, a opção de armazenar carnes cozinhadas no seu Menu de Itens e muito mais. Um depósito de armas também foi adicionado ao acampamento no Modo História, permitindo que o Arthur remova as armas que desejar do Menu de Armas.

A atualização de hoje também traz mais de 250 correções de erros, ajustes de balanceamento e melhorias gerais para Red Dead Online. Isso inclui soluções para os problemas de surgimento de animais e de acampamentos, melhorias na organização de partidas e nos métodos de separação de equipes em lobbies de Conflito – e mais. Leia as notas da atualização na íntegra aqui.

PRÊMIOS E PAGAMENTOS EM DOBRO

De hoje até 3 de agosto, todos os Naturalistas em ascensão receberão pagamentos em dobro por vendas de carcaças inteiras e amostras de animais lendários de Nível 3. Além disso, ao concluir objetivos diversos de Naturalista durante as próximas quatro semanas, você ganhará benefícios adicionais:

Torne-se Naturalista e ganhe um Prêmio de traje, gesto ou acessório de Ofício
Use um sedativo, colete uma amostra de qualquer animal e ganhe a Bandeira de Monstro-de-Gila
Conclua uma missão de Observação de Animais Lendários e ganhe um Prêmio de uma versão única da Cartucheira Farnholme Dupla
Monte um acampamento na natureza e ganhe um Prêmio de Mapa do Tesouro

NOVAS OFERTAS E PRÊMIOS DE BÔNUS

  • Oferta de 30% off em qualquer item Principiante ou Promissor do Ofício de Naturalista
  • Prêmio de 2.000 XP de Naturalista
  • Prêmio de Munição Sedativa grátis
  • Prêmio de Feromônio de Animal Lendário grátis
  • Oferta de 30% off em um revólver
  • Prêmio de uma Carta de Habilidade grátis

Não deixe de visitar a página de eventos do Social Club para conferir todos os bônus especiais mais recentes. Você também pode ver as Ofertas e Prêmios atuais a qualquer momento por meio da página de Benefícios dentro do jogo ou na seção Ofertas e Prêmios do catálogo Wheeler, Rawson & Co. online.

PLAYSTATION 4

Os jogadores de Red Dead Online no PlayStation 4 receberão presentes especiais, além de novos bônus de acesso antecipado.

PRESENTES

  • 10x Cartuchos de Munição Sedativa
  • 5x Reanimadores de Animais
  • 5x Tônicos de Camuflagem

BÔNUS DE ACESSO ANTECIPADO

  • Carneiro-do-chifre-de-gabro lendário
  • Três coleções de fósseis
  • Carneiro-do-chifre-de-calcário lendário
  • Poncho Woodcote

TWITCH PRIME

Membros do Twitch Prime que vincularam suas contas ao Social Club da Rockstar Games e resgataram seus benefícios no Twitch Prime podem acessar a seção Ofertas e Prêmios para resgatar Prêmio do Casaco Katata, além de três novos Prêmios de Naturalista e bônus adicionais contínuos:

  • 5x Feromônios de Animal Lendário grátis
  • 6.000 XP de Naturalista
  • Acampamento na Natureza grátis
  • Oferta de 50% off em um cão de acampamento
  • Oferta de 50% off em uma barraca
  • Oferta de 50% off em um colete abaixo do Nível 15
  • 10x Remédios Especiais
  • 10x Óleos de Cobra Especiais
  • 10x Tônicos Miraculosos Especiais
  • 10x Biotônicos Especiais

Se você já possui uma conta do Social Club e uma assinatura do Twitch Prime e ainda não resgatou seus benefícios, visite o site do Twitch Prime.

MAIS NOVIDADES POR VIR

Nas próximas semanas, aguarde ainda mais animais lendários para rastrear, novas atualizações de mecânicas de jogo, novos itens na loja do Gus Macmillan e no catálogo Wheeler, Rawson & Co., novos fósseis para Colecionadores encontrarem e entregarem para a vendedora itinerante Madame Nazar – e mais.